O fato sobre militec Que ninguém está sugerindo

Uma dica da Mix Auto é verificar a cor da tampa embaixo do lacre. Este original deixa essa tampa utilizando uma cor Muito mais escura, próxima ao roxo, dependendo de na imagem abaixo:

Olha comprei 1 Fox 2005 do o pai e faz quatro anos qual tenho e ele batia tucho frio horrível em 1 automóvel utilizando 35000 mil rodados de que estava no momento.

Acerca isso igualmente tenho o depoimento. Há muitos anos usei tal coisa em dois mototes: um qual estava batendo nas últimas e rodou ainda Muito mais do 1 ano, contudo num outro de que era novo acabou quebrando também depois por cerca do um ano e meio. Por isso, a presença do cloro faz todo sentido para mim.

A marca esclarece de que Andam clientes qual atestam ESTES pontos positivos do Resultado no uso contínuo desde 1995.

Я соглашаюсь на передачу персональных данных согласно политике конфиденциальности и пользовательскому соглашению.

Задайте нам свой вопрос и мы ответим на него в ближайшее

Para além por contarmos com um Equipe do Especialistas em Mecânica Automotiva e todo este ferramental adequado, prezamos pelo melhor atendimento e máxima capacidade de serviços a cada um de nossos clientes.

O filtro de óleo travou a válvula , ele ficou ligado durante 45 minutos e não estragou nenhuma peça móvel, abri o motor de modo a conferir e estava tudo cem% após tal fato utilizo nos motores originais e preparados e nunca tive nenhum problema, possui Ainda mais de 10 anos de que uso.

A empresa afirma qual segue protocolos rígidos do excelência e realiza testes em renomados institutos por pesquisa pelo Brasil, desprovido que exista nenhuma evidência até então de que este Resultado verifique cause qualquer prejuízo a seus consumidores.

pelo qual entendi, em quadros do motor cansado, ele pode ser útil, porém usando motor em estado normal, basta usar este óleo específico e executar as trocas pelo tempo e/ou km certos, acho qual é tipo uma menina por 20 anos atravessar creme antirugas e dizer que nãeste teve rugas por causa do creme…… detalhe 150 pratas esses creme….

Na maté especialmenteria ele diz que até Têm a possibilidade de funcionar, mas esse Resultado a longo prazo vai trazer Ainda mais prejuízos do de que vantagens…

Produto de que promete reduzir consumo e aumentar a confiabilidade é apontado tais como danoso para este motor pela ANP por conter cloro; fabricante foi multada

Sou mecânico ha Muito mais por 20 anos e dei treinamentos té especialmentecnicos de modo a algumas montadoras e por isso nãeste sou nenhum leigo pelo assunto. A respeito de a reportagem da quatro rodas, achei a reportagem amplamente tendenciosa. Inclusive sou (irei deixar de ser) assinante. site aqui Me causou muita estranheza o modo de clique aqui agora saiba como eles publicaram tal reportagem. Nunca vi fazerem isso com nenhum outro Resultado, por Ainda mais lixo de que ele possa ser. Uso este Resultado há mais do 15 anos e nunca tive um problema sequer e desafio você ou qualquer outra pessoa de que mostre ao menos 1 motor onde houve qualquer Genero de corrosão ou pitting ocasionado pelo Militec.

Disse a agência Brasileiro qual permite combustíveis adulterados e qual danificam amplamente mais ESTES Veículos…

A Militec Brasil deseja usando este comunicado reforçar seu compromisso de capacidade com seus consumidores e parceiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *